Nova sessão de classificados

11mar11

Não sei se vocês perceberam, mas criei uma nova sessão aqui no blog, uma área de classificados (lá em cima). Não tenho pretensão nenhuma de ser um eBay, minha motivação foi outra. Para começar, não tenho paciência para vender minhas coisas, imagino que muita gente também seja assim. A idéia é anunciar coisas minhas e de quem estiver interessado.

Eu sou assim, não tenho saco para ficar anunciando aqui e ali, fazendo propaganda disso ou daquilo. Por isso criei os classificados do blog para mim e para pessoas que também sofrem deste mal. O que você pode anunciar? O que você quiser! É claro que vou avaliar que diabos você quer vender aqui, óbvio!

Quem nunca se deu conta que às vezes alguém precisa de algo que temos esquecido na gaveta? Imagine quantas vezes você deixou de ajudar alguém e perdeu a oportunidade de ganhar um trocado com isso? Essa é a filosofia desta nova sessão do blog: ajudar e ser ajudado. Então não se acanhe com o que você vai publicar, pode ser que alguém tenha interesse.

Para dar início à brincadeira, anunciei algumas coisas lá. Em breve anunciarei mais, portanto acesse constantemente para não perder nenhuma oportunidade. Se você quiser postar, basta me enviar algumas informações: o título do que você está vendendo, a foto principal, a descrição (O quê?), o preço (Quanto?), o contato, fotos adicionais (Mais fotos?) e informações adicionais (Algo mais?).

Para essa sessão funcionar, só depende de nós. A idéia está lançada, vamos ver se vai ser útil. Não vou cobrar comissão, é tudo grátis!

No Responses Yet to “Nova sessão de classificados”

  1. Deixe um comentário

E aí, o que você achou? Comenta aí...

