Deixe-me usar o Google pra você

03out11

Alguém já te perguntou algo bem estúpido antes mesmo de fazer uma simples pesquisa no Google? Claro que já! Todos nós já passamos por isto. Então vai uma dica de site para temperar a resposta (não é o Use a Porra do Google). Leia o post completo e confira.

Faz um tempão que vi este site e achei muito legal. Infelizmente eu tinha perdido o link, mas o recuperei com ajuda de um amigo. E não é que o desgraçado me respondeu com o próprio site? FDP!

A ideia é simples: acesse http://lmgtfy.com e digite o que você quer pesquisar:

Utilizando o http://lmgtfy.com

Será gerado um link pra você compartilhar com aquele mala preguiçoso. Confira o resultado do exemplo que fiz: http://lmgtfy.com/?q=cleverson+sacramento+blog.

Existem diversos outros sites deste tipo. Um dos mais famosos é o Use a Porra do Google. E aí, gostou da dica? 😉

Anúncios


3 Responses to “Deixe-me usar o Google pra você”

  1. hahaha muito bom.

  2. 3 adelar

    kkkkkkkkkk muito útil isso


E aí, o que você achou? Comenta aí...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s